Simples

Para mim é tudo tão simples como fazerem-se ouvir e mostrarem respeito mesmo que não se sintam respeitados. É o que muitos chamam de "chapada de luva branca" e com a qual eu concordo plenamente.

Posto isso, não consigo deixar de me sentir "estranha", quando vejo as imagens e leio sobre o que se passou hoje no parlamento. Também é verdade que não respeita não merece ser respeitado, mas e para mim este é um grande Mas há que haver bom-senso mesmo que não sejamos respeitados.

Ao ver coisas como a de hoje dou por mim não só a pensar no descontrole que está a haver, mas também a ver os sindicatos a salivarem por uma verdadeira sangria. Porque estes senhores eram sindicalistas. Eu não tenho nada contra a quem pertence a sindicatos por sua iniciativa pessoal. Contudo o ponto de vista muda quando vejo os "cabecilhas" dos mesmos a "ordenarem" este e outro tipo de situações, enquanto sossegados e a pensar no que vão fazer a seguir.


Comentários