WTF

Isto de ouvir de uma mãe "doente" que é perfeitamente normal que filhos de pais divorciados não tenham muita estabilidade e que todos passam por isso é coisa para causar comichão. De seguida ouvir que a criança tem estabilidade emocional com os pais em processo de divórcio surreal e a viverem na mesma casa é o suficiente para me causar urticária, fazer-me abrir a boca e dizer a verdade (tanta estabilidade como tem o governo e o SCP). No meio de tudo isto aperceber-me que a mãe acha tão normal fazer uma perícia psiquiatrica como pedir um café, é coisa para me apetecer dar uns abanões e dizer algo como "tu não tens noção do grave que é isso" (e disse-o mas de forma mais suave e eufemística).


Ai senhores...isto dá-me cabo do sistema e desaustina-me os nervos por completo. O que fazem uma criança passar.

Comentários