Swag

quarta-feira, setembro 11, 2013

Recomendo vivamente a leitura desta reportagem da revista de Domingo do CM.


Apesar de todos os contratempos próprios da adolescência (nunca me vou esquecer do meu blusão de penas, das minhas calças de ganga, dos meus ténis, tudo marcas anos 90. Fica sempre na minha memória a integração numa escola grande, de cidade, que me moldou muito como pessoa. Não é fácil sair de uma escola com 300/400 alunos para uma com o triplo, com muitas tribos urbanas. Foi uma adaptação dura e foi necessário um grande poder de encaixe, porque a malta do jovem dos anos '90 conseguiam ser bem mauzinhos), fui uma adolescente bastante saudável. 
E sinceramente os adolescentes de hoje causam-me impressão com tanta vontade de serem adultos à força e tanta necessidade de auto-afirmação, de serem aceites socialmente, de serem perfeitos. É uma necessidade que quase extravasa a aceitação dita normal destas idades. E dou por mim constantemente no tipo de adultos que eles irão ser...e assusta-me, confesso que fico assustada.

 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe