Tão mau é um como será o outro.

Tão mau é regime Sírio que pelos vistos usou armas químicas, como os "rebeldes" que matam a sangue frio. Na teoria reclama-se Democracia e Liberdade na Síria, mas na prática devem pretender a substituição de uma "democracia estranha" por uma outra, igual. Mudam os nomes, mas os ideais religiosos e políticos são os mesmos. 

The prisoners, seven in all, were captured Syrian soldiers. Five were trussed, their backs marked with red welts. They kept their faces pressed to the dirt as the rebels’ commander recited a bitter revolutionary verse.“For fifty years, they are companions to corruption,” he said. “We swear to the Lord of the Throne, that this is our oath: We will take revenge.”

A notícia completa encontra-se aqui.

Comentários


  1. Terrível... e assustador!
    A humanidade está doente... o ódio está espalhado por todo o lado como um vírus...

    ResponderEliminar
  2. Seria mais adequado assim: "Tão mau É o regime Sírio.....".
    E em verdade não se reclama Democracia e Liberdade na Síria. E muito menos a população síria pretende a sua substituição, porque..... Nunca se pode "substituir" algo que nunca se teve! Os sírios, na sua esmagadora maioria, querem sim UMA democracia, uma vez que, na realidade, nunca antes a tiveram. Todo este movimento encontra-se ainda inserido na chamada Primavera Árabe. Primavera essa que, com toda a certeza, os interesses capitalistas, imperialistas e hipócritas dos grandes "cops" do Mundo (vulgarmente conhecidos por USA) irão, uma vez mais, destruir totalmente (após salvaguardarem os seus monopólios petrolíferos na região, naturalmente).
    Aplaudo este post pela sua pertinência! Finalmente um post digno de algum pensamento. Estava já farto de blogs e posts sobre jetsets caducos e ocos, de festas, copos e "tias" da linha...
    .
    Parabéns por este post.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário