Tensão

segunda-feira, setembro 02, 2013

Eu tenho alguns problemas com a tensão. Tenho tendência para ter a tensão baixa, logo é habitual andar zonza, com tonturas, a cabeça a andar a roda, a começar a ver coisas desfocadas, suores frios, fraqueza nas pernas, boca seca e entre outros sintomas. O problema é que em dias de muito calor, todos os sintomas acentuam-se, tendo eu já perdido a conta às vezes que este dei por mim quase a desmaiar e a dizer ai ai ai ai, que isto não está a correr bem. E com o calor como tendo a comer menos, porque não sou capaz de comer, o açúcar a modos que fica baixo na minha pessoa. É por essas e por outras, que meia volta ando a comer açúcar às colheradas, e a beber cafés. Também ando sempre com uns pacotes extra de açucar na mala, porque não vá o diabo tecê-las.
Posto os meus problemas com a tensão baixa e o que uso para a subir, deixo-vos com o melhor remédio para a tensão que existe. Afianço-vos que a minha tensão e os meus níveis de açúcar terão subido exponencialmente ontem, enquanto olhava para a televisão, e dizia "minha mãe do céu".



E o Senhor Alberto?????
O que dizer do Senhor Alberto????

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Subscribe