Travadinha

Estou sem computador.
O desgraçado teve a travadinha dos 3 anos, e está internado. É a primeira vez que lhe acontece e espero bem que seja a última. E espero bem que o internamento não seja muito caro...

Com a travadinha do dito, estou limitada em conseguir aceder ao blogger pelo telemóvel sem que não tenha de lhe rogar 20 pragas por não me deixar fazer posts sem que bloqueie, (saliento que neste momento está à portar-se muito bem).

Posto isto, espero que a hospitalização do bicho seja curta, e desejo muito que o telemóvel, que é um Android em condições cumpra a função de substituto do doente, e que me deixe por exemplo ler e comentar os vossos estaminés.
E maravilha das maravilhas, consegui escrever este post sem que o telemóvel se queixasse. Menos mal, menos mal...

Comentários

  1. Oh, isso é que é chato. A mim custa-me não ter internet disponível sempre que quero.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário