Ask

quarta-feira, novembro 06, 2013

O Ask fm, é coisa para me deixar relativamente assustada.

Isto porque no outro dia entrei na "página" de algumas miúdas que tenho no facebook, e fui andando e desandando, para cima, para baixo, de página em página. 
Sinceramente não apreciei muita coisa que vi por lá. É perfeitamente normal, que a malta nova faça as perguntas básicas do como te chamas, quantos anos tens e por aí em diante. 
Mas a partir do momento em que vejo afirmações do género "tu és assim, assado, cozido e grelhado", junto com ofensas e muita muita asneira, não me pergunto como é que pré-adolescentes chegam a isto. 
Pergunto-me sim, como é que os pais permitem este tipo de coisas. Nem é tanto pela linguagem, mas sim por achar que dali vem uma invasão, uma devassa da vida privada de cada um. Até mesmo ameaças e violência praticamente gratuita.

You Might Also Like

0 comentários