Gosto disto (17)

quinta-feira, novembro 14, 2013

"Quando eu tiver partido para a minha verdadeira Pátria, não chorais a minha ausência. Relembrai os bons momentos que passámos juntos e vereis que recordar também é presença.
E eu, espírito já liberto do peso da matéria, poderei percorrer o Universo e ajudar aqueles que sempre amei. E quando estiverem tristes, quando estiverem felizes, pensem em mim, chamem-me. Imediatamente eu estarei aí, para vos ajudar e consolar. E verão como é bom ter um amigo deste lado. E quando chegar a vossa vez de fazerdes esta grande viagem, não chorais também, por aqueles que deixardes aí.
Não será um "Adeus", mas simplesmente um "Até breve".
Então, eu estarei aqui para vos receber."
Autor desconhecido
(Das coisas mais bonitas que li sobre o "caminho" que todos iremos fazer.)

You Might Also Like

0 comentários