Ao contrário de muitas opiniões

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Não acredito e custa-me a crer que a tragédia no Meco tenha acontecido devida a praxes, a praxes académicas, praxes que eu fiz e que me fizeram.
Acho sim, que vai muito para além disso. O sucedido tem contornos muito mais obscuros do que aparenta. 

Definitivamente, não me parece nem agora, nem no início.
 E sim, o sobrevivente, como testemunha deve contar o sucedido, mas não vou excomungá-lo pela amnésia selectiva que apresenta. 

E é redutor usar a palavra praxe e as praxes neste assunto, como se fosse o bode expiatório. Os culpados?? As praxes e essa espécie de fascistas, de monstros que fazem a praxe.

Mortos devido a praxes académicas???? Não vou nessa história...
Tendo muito mais a ir para "praxes" relacionadas com algum ritual ou culto, do que com o diabo em figura de gente que é a 

praxe académica.

You Might Also Like

5 comentários

Popular Posts

Subscribe