Porque toda a gente já falou do Cristiano

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Porque toda a gente já falou do Cristiano Ronaldo, da bola de ouro e das lágrimas, eu tenho que falar de outra coisa.

Do prémio para o golo do ano.
Isto, minha gente é um golo do outro mundo!!! Um pontapé de bicicleta a uma distância a 30 mestros da baliza. Feito por quem? Por um jogador que também tem um ego enorme e uma grande, grande noção do valor, o que faz com que seja dono de uma senhora arrogância, de quem que é um dos melhores. Alguém que sim merecia estar no Mundial, e que fez questão de dizer algo como "um mundial sem mim não vale a pena". Ele, é  Ibrahimovic. O golo é de 2012, mas injustamente não integrou os prémios do ano passado. Mas isso agora não interessa nada, Foi feita justiça, é um golo do outro mundo, e merece o prémio!!

O golo, o dito golo, que é do outro mundo é este:
(E sim, tenho pena em não ver a Suécia no Mundial).

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe