Sobre mim #4

terça-feira, janeiro 14, 2014

Pois que respondi a este "desafio" na mente flutuante, e escolhi as imagens 2, 4 e 5. Era-me impossível escolher somente uma imagem.
E o resultado das minhas foi o seguinte:

2 - Significado:
Esta pintura significa que quer solidão, se isolar e ficar pensando algo sobre a vida, mas com alguma esperança. Reflexivo e com certa melancolia. Há um desejo de superar as dificuldades enfrentadas. Não se sinta abandonado e nem esteja solitário.
No íntimo você quer ter liberdade, saúde e vitalidade e precisa buscar isso. Essas coisas virão de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Quando resolver seu eu interno, o mundo externo será maravilhoso. Você vencerá.

4 - Significado:
Tem passado por momentos de dúvidas e de fantasia. Quer a todo custo entender o que há. No fundo nutre um singular romantismo, uma ternura e a ingenuidade. Está associada ao universo feminino. Aprecia a feminilidade, a inocência e os sonhos. Guarda outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela personalidade própria.

5 - Significado:
Tem sonhos, imaginação, romantismo e encantos em sua essência.
Aprecia a lua, as estrelas, o cantar dos grilos distantes e da cigarra. É amante da solidão em alguns momentos; noutros, espera um grande amor de conto de fadas. Já sofreu uma decepção na vida; mas isso faz parte para seu crescimento. No seu interior há o desejo de alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É aliado da criatividade. Gosta de coisas que despertam a mente. Ama a família. Adora fantasiar e imaginar. Tem esperança, sempre.

E o resultado bate certo, certinho, certíssimo comigo. Sem tirar nem pôr. Gosto de solidão e de reflectir, tenho muitos momentos de dúvidas e admito que preciso de entender o que se passa em meu redor. Sim, sou frágil mas não o demonstro facilmente. E confirmo que tenho sonhos, desejos e esperança.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe