E ainda os Globos de Ouro

segunda-feira, maio 19, 2014

Devo ser a enésima pessoa a falar da selfie. Mas o momento em directo e basicamente fiquei de boca aberta a olhar para a tv. E não fiquei com a boca aberta de espanto e a dizer "que giro". Disse "isto era dispensável". Basicamente, para a próxima quando copiarem uma ideia, não façam um plágio completo. Usem a base mas inovem. E uma coisa é a Ellen com os nomeados para os Oscares, malta com nome firmado, fama, prestigio, outra coisa é a Bárbara Guimarães com os pseudo vips, e famosos. Basicamente é comprar os pêlos do rabo com ervinhas de cheiro. Não tem comparação.

E a abertura da gala??? Que foi aquilo senhores???? Não teve ponta por onde se pegasse. Para o próximo ano, limitem-se a ter a orquestra a fazer a abertura da "gala". Ficam muito mais bem servidos e resulta muito mais.

Já agora, limitem-se a pôr a Luciana Abreu a cantar. Esta personagem da novela já cansa. E o João Ricardo já começa a ser demasiado repetitivo (o próprio já deve estar um bocado cansado de tanta, tanta comédia)

E pronto....é isto. E não vi toda a cerimónia, e nem me recrimino por isso. Do pouco que vi, não gostei e a avaliar pelos comentários deixados no facebook dos globos de ouro não sou a única a ter esta opinião.  

You Might Also Like

1 comentários