Encanar a perna à rã

domingo, junho 01, 2014

Basicamente é encanar a perna à rã. 

Líder que é líder, aceita o combate para o que der e vier.

Marca congresso e não manda ninguém ir ler casos europeus onde tenha havido eleições primárias, para aplicar cá.

Líder que é líder, não amua, não bate o pé e não diz que Mário Soares e José Sócrates são "membros" do partido. Quer se goste, quer não se goste, o primeiro foi o fundador do partido, o segundo foi um primeiro ministro e o seu antecessor. Há que haver respeito.

Líder que é líder não amua e não diz que não se demite. Aceita as evidências e parte para a luta. E líder que é líder, sabe que a certa altura, tem que ceder o lugar a outro. O PS é um partido com uma história enorme que tem que ser respeitada e não achincalhada por esta gente. Isto não se faz, simplesmente não se faz, nem aos militantes e nem às pessoas.

Líder que é líder não se acha dono e senhor de nada, e nem se vitimiza ou bate com a mão no peito, afrontado com a situação.

Líder que é líder, engole o sapo e toma a iniciativa, não se torna no "bad boy", e nem afirma "habituem-se que isto mudou!!!!" Que eu saiba PS significa Partido Socialista, não Partido do Seguro


E sim, o PS precisa de um verdadeiro líder, alguém com percurso e história, não alguém que não passa de um Jota que mais nada fez do que "apajar" os que estavam mais acima.
Já temos um assim como PM....querem outro????


Devolvam a dignidade ao PS......ao Partido Socialista, não ao Partido do Seguro....

You Might Also Like

2 comentários