quarta-feira, julho 09, 2014

Um misto

Tenho em mim um misto de sensações.....
Por um lado estou incrédula pela maior derrota de sempre do Brasil, e ainda por cima em casa. E sinceramente fiquei quase comovida com as declarações do Júlio César e do David Luiz. Em contraponto, só tive vontade de dar uma traulitada ao Scolari por ter dado uma conferência de imprensa onde não constou nem um pingo de humildade ou um sincero pedido de desculpas pela bela porcaria que tem feito e cujo culminar foi o "mineirazo".

Por outro lado, não consigo deixar de me rir e de sorrir com todas as piadas que vou vendo e ouvindo por essas redes sociais a fora. E neste lado sarcástico que se apodera de mim apenas isto:

"Tomem, embrulhem e vão buscar!!! Quem mandou gozar e fazer piadinhas com o país irmão??? Quem mandou??? Pois....Ninguém mandou, pois não???
Aprenderam a lição?????"



3 comentários


  1. Sabes uma coisa que eu digo sempre Inês? Os actos ficam com quem os pratica!
    Não consigo dizer "bem feito" porque na verdade eu nem estava a torcer por nenhuma das equipas... e porque sei que em todo o lado há gente boa e gente reles.
    O pior disto tudo, acho eu, são as ondas de VIOLÊNCIA que este tipo de fenómenos proporciona... e ver que há tanta estupidez na humanidade.


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O meu estado é parecido...nem sei que pensar, mas contente não me sinto. Não gosto de tomar a parte pelo todo...e se muitos gozaram connosco, muitos brasileiros houve que torciam por nós.

    ResponderEliminar
  3. Não se deve cuspir para o ar... ;)

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall