Um misto

quarta-feira, julho 09, 2014

Tenho em mim um misto de sensações.....
Por um lado estou incrédula pela maior derrota de sempre do Brasil, e ainda por cima em casa. E sinceramente fiquei quase comovida com as declarações do Júlio César e do David Luiz. Em contraponto, só tive vontade de dar uma traulitada ao Scolari por ter dado uma conferência de imprensa onde não constou nem um pingo de humildade ou um sincero pedido de desculpas pela bela porcaria que tem feito e cujo culminar foi o "mineirazo".

Por outro lado, não consigo deixar de me rir e de sorrir com todas as piadas que vou vendo e ouvindo por essas redes sociais a fora. E neste lado sarcástico que se apodera de mim apenas isto:

"Tomem, embrulhem e vão buscar!!! Quem mandou gozar e fazer piadinhas com o país irmão??? Quem mandou??? Pois....Ninguém mandou, pois não???
Aprenderam a lição?????"



You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Subscribe