No feed do facebook

domingo, janeiro 11, 2015




Pois que apareceu este post no meu feed no facebook.
E passou-me o seguinte pela cabeça: tivessem os donos da moral e dos bons costumes um familiar com um grave problema de saúde, e pudessem esses mesmos donos da moral e dos bons costumes usar o seu nome para ajudar o familiar, não iriam fazer o mesmo? Pudessem influenciar um pouco que fosse não o fariam?

Iam ficar sentados e iriam dizer ao familiar "desculpa lá, mas tens que esperar como as outras pessoas. Mesmo com um grave problema de saúde tens que esperar a tua vez. O meu elevado sentido de moral não me permite mexer-me um pouco que seja para te ajudar."

Era isto que os abonados donos da moral e dos bons costumes faziam??
Seria mesmo??

Se seria, lamento imenso esse vosso elevado sentido de moral e de decência. É um sentido de moral um bocado deturpado. No mínimo é deturpado. No mínimo.



You Might Also Like

2 comentários