Por vezes

Por vezes tenho em mim a vontade de encerrar este blogue, e dizer Adeus, até um dia. Falta-me inspiração, deixei de encontrar interesse em alguns blogues que leio, não encontro substância. Tenho cada vez mais a sensação de que grande parte do que leio está focado e segmentado para lucro, lucro, lucro, negociatas, presentes, à espera de um filão publicitário que encha os bolsos.

Por cada vez que espreito parte dos blogues que leio, tenho a vontade enorme de deixar de subscrever os ditos, porque tudo me parece tão vazio de inspiração e tão cheio de querer facturar de algum lado.

Sinceramente, aprecio cada vez menos este mundo virtual de lucros. Preferia-o mais simples, mais pragmático, com menos floreados e vontade de agradar a Gregos e a Troianos, cheio de tricas e de guerras.....pl'amor da Santa....guerras entre blogues, e diz que disse???

Tanta vontade que tenho de encerrar o estaminé, mas ao mesmo tempo pena de ficar uma lacuna...

Comentários

Enviar um comentário