Breve constatação sobre a rebeldia de adolescente

quinta-feira, abril 09, 2015

Um dos poucos actos de rebeldia que tive na adolescência, foi recusar-me a ir ver o primeiro espectáculo dos backstreet boys em Portugal (na praça de touros de Cascais

Perante a perspectiva de ir com a meia irmã obcecada, e com a prima da meia irmã também obcecada, guardadas pela minha madrasta, sabendo desde logo que não ia ficar muito bem dizer ao grupo de amigos que tinha ido ver os backstreet boys, juntando ao facto de a MTV passar constantemente os vídeos e as músicas deles e de os meus gostos musicais não versarem nem de longe nem de perto boy bands (nos anos 90 tínhamos bem melhor para ouvir do que pop music), virei-me para o meu pai e do alto dos meus 17 anos disse: nem penses que vou ver isso!!! São só miúdas histéricas!!

O facto, o facto agora é que as boy bands dos anos 90 são um dos meus guilty pleasures musicais. Meia volta, lembro-me de uma, abro o youtube e siga.....marcham uma data de músicas.


O karma musical é tramado......

PS: one direction.....que é isso??? Os anos 90 foram os anos das boy bands. Até as fãs dos anos 90 tinham mais nível no histerismo....  

Ninguém, mas ninguém chega aos calcanhares dos Take that ou aos Boyzone....

You Might Also Like

2 comentários