quarta-feira, agosto 18, 2010

mil vezes DASSSSSSSSSSSSSSS


Isto vai ser bem rápido para descarregar de uma vez e para ver se me acalmo,por isso peço desculpa por eventuais erros que possam por aqui aaprecer.

Ora isto é tão simples como 1 mais 1 ser igual a 2 (penso eu):trabalhando eu no mesmo sítio do ano passado e tendo feito amizade com alguns dos hóspedes (é verdade sim,porque eu gosto de conversar e encontro sempre quem queira conversar e que me agradeça pelo que faço e que diga que sou uma querida e que me venham visitar.A verdade é esta),é perfeitamente normal que eu fale ou que faça algum favor quando me é pedido e quando eu posso fazer.Por exemplo todos os dias levo uma hóspede ao pequeno-almoço porque a filha me pediu para a convencer (o que fiz),assim como uma hóspede desabafou comigo,assim como ouvi outra a contar-me a história de vida.
Basicamente se me pedem um favor eu faço,ainda mais sendo pessoas que já conheço desde o ano passado e hoje fartei-me e disse "acabou a conversa!!!!"
Ok,ok como a minha colega me disse eu podia ter ignorado e ter dado uma outra resposta.mas eu não sou assim.Eu vou avisando ao de leve,quando me farto e não me ouvem saí uma coisa como a de hoje!!!!
A minha privada só a mim me diz respeito!!!!Tanto a familiar como a nível de relações!!!
Falo o que quero e a quem quero,e ninguém tem nada que mandar palpites ou bocas parvas!!!!!!
Agora se vou deixar de fazer o que faço aos meus hóspedes não deixo,além do mais porque muitos deles têm razão,e nem vou deixar de estar a conversar com as pessoas!!!!!
Parece que ando num jardim de infãncia!!!!!
Agora vou dobrar uma roupita aqui do estabelecimento hoteleiro e lavar outra tanta para haver roupa suficiente para amanhã!!!!!
Basicamente vou passar a noite a fazer sauna,o que vale é que tenho um café ao lado para me entreter na conversa e uma cambalhota boazita para descansar umas horas!!!!

4 comentários

  1. Bola para a frente... Ignora o que não interessa!
    Bjs e força!

    ResponderEliminar
  2. Very (gosto assim):
    o que me irritou é que as pessoas não se tocam!!!!
    E elas já sabem que eu vou enchendo e enchendo e quando encho....pronto!!!!!
    A minha colega disse que eu devia ter-me controlado,porque lançaram-me o isco e eu mordi!!!Eu sei que sim,mas só espero que agora não me cansem!!!!
    Dassss,parece mesmo que ando num jardim de infância....miudos é que têm estas atitudes!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Primeira vez que entrei neste blog.Gostei do que li, acho que as pessoas muitas vezes querem-nos sacar informações a saca-rolhas!
    Eu naturalmente até tenho vergonha de perguntar sobre a vida pessoal dos outros,embora fale da minha sem grandes reservas(excepto as naturais),quando a desejam ouvir.

    beijinhos e boa sorte na hospedaria.
    vou visitando o blog:)

    ResponderEliminar
  4. Patrícia s~e bem vinda aqui ao estaminé.....faz dele a tua casa!!!!
    Quanto ao resto já tenho esperança de que tenham entendido de que brincadeiras têm limites!!
    Bjs

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall