domingo, dezembro 05, 2010

Hora do Vitinho (40)

Há pouco fui à rua aqui na Baixa da Banheira,e cada vez acredito mais de que o mundo vai acabar.....porra....está mais calor na rua do que em casa. Ainda por cima o prédio é húmido como tudo e a casa é num terceiro andar que  não tem nada de agradável, de Inverno é um Icebergue, de Verão é uma fornalha.

Esta música é qualquer coisa....

8 comentários

  1. Também senti isso mesmo. Em casa estava tudo frio e húmido...quando saí de casa...um bafo quente que não se entende. O fim do mundo está próximo sim...muito próximo...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso a minha casa é quente, mesmo no inverno é bastante agradável, bate-lhe o sol.
    Quando comprares casinha tua, já sabes. :)
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  3. Filipe: até na minha santa terra o tempo está abafado.

    ResponderEliminar
  4. Sarita: vou seguir o conselho.

    ResponderEliminar
  5. Inêzita, esse estado é normal por aqui.

    ResponderEliminar
  6. Loirita: até na minha santa terra (já estou na casa número 1 está abafado).

    ResponderEliminar
  7. Como disse o Filipe Ribeiro, o fim do mundo está a aproximar-se. Se viste as fotos que eu meti no blog com imagens da serra da Castanheira de Pera, podes avaliar o frio que aqui estava. Mesmo sem neve por aqui, basta haver neve na Serra da Estrela, para haver aqui um frio insuportável.
    Subitamente passa quase intantâneamente, de uma temperatura mínima de 1 grau, para 10 graus. No dia seguinte e ainda rodeados de neve, começamos a sentir um efeito de estufa. Sempre que saía de casa, levava com uma aragem quente que me levava a olhar em todas as direções à procura de qualquer coisa que estivesse a arder!
    E siceramente continuo à espera de uma explicação dos cientistas. Talvez agora eles nos expliquem quem nasceu primeiro, se o ovo ou a galinha...

    ResponderEliminar
  8. Teófilo: quando eles descobrirem isso é o fim do mundo, e eu ainda tenho umas coisas para fazer por aqui.

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall