quinta-feira, janeiro 06, 2011

Há pouco...

No post onde disse que ia deixar de fumar....fumei 5 cigarros hoje (não foram inteiros e fiquei com tonturas o que é muito bom),a Tulipa Negra disse-me para arranjar uma bola anti-stress para assim ter alguma coisa nas mão,ter as mãos ocupadas.Mas melhor do que uma bola anti-stress é uma vaca anti-stress.
Assim minha gente apresento-vos A VACA VAN GOGH DA INÊS.A vaca é Van Gogh porque não tem precisamente uma orelha.A orelha da vaca da Inês foi-se porque eu mordi a orelha da vaca, e também a apertei um bocado.






Ainda no seguimento desta história do deixar de fumar e sim ser capaz nem que decapite a vaca,até tenho uma vantagem em relação a outras pessoas,digo eu.
Posso ter uma vantgem porque nas consultas de anti-tabágicas os pacientes tomam anti-depressivos para deixarem de fumar,para combater a ansiedade e o resto.Eu estou em vantagem porque já tomo um anti-depressivo por dia e ainda tenho autorização para tomar ansiolíticos para andar mais calma.
E para a noite já adoptei uma técnica que para mim funciona bem:tomo banho,janto,faço o que tenho a fazer (cremes e lavar dentes), e como tenho a tv no quarto e também o portátil com a "coisa" para respirar,nada melhor do que me deitar.Porque quando eu me deito,só me levanto se houver um cataclismo ou quando o despertador toca...

E sim mémés e mumus são comigo....tenho umas mumus na minha casa no Barreiro que fazem mesmo Muuuuuuuu....são tão fofas...tenho que as trazer para cá.

9 comentários

  1. Tenho pena da pobre... e é só! LOL

    ResponderEliminar
  2. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa noite :)

    ResponderEliminar
  3. Hysteria*:também olho para ela e tenho pena...

    ResponderEliminar
  4. Conheço quem goste de orelha de porco, agora de vaca és a primeira! ;)))
    Tu espreme a vaca mas resiste, mulher!! :))

    ResponderEliminar
  5. Malena: pobre vaca!!!
    Resisto sim!!!

    ResponderEliminar
  6. Que se f... ai isso não é neste post!

    A Vaca vai sofrer.... :)

    ResponderEliminar
  7. Ohh, a vaca é muito fofy! :D
    Também quero umaaaaaa!

    ResponderEliminar
  8. Ehehehe
    Eu tenho não uma, mas DUAS vacas dessas! Uma delas está a ficar perneta e/ou maneta - acho que a usei demais! Também adoro tudo o que tem vacas, não sei porquê.
    Ah, e até há 2 anos morava num prédio em frente a um campo onde havia vacas durante o Verão. Era giro acordar ao som de Muuuuuuu às 6h da manhã...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall