terça-feira, abril 05, 2011

Momento insano do dia (71)

E vocês????
Já amolaram a vossa ferramenta hoje??


10 comentários

  1. Por acaso ontem quando liguei a televisão na SIC estava este postal a falar, mas ja tinha cantado... lol hoje ao ouvir a musica ja entendi o contexto da conversa LOLOL à para aí cada vedeta escondida LOL
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, obrigado por ter publicado este meu comentário que humildemente vem divulgar o meu novo blog. A vida é uma correria, mas se por momentos nos dedicarmos nem que seja um pouco há cozinha, as coisas podem tornar-se muito mais fáceis. É um homem que escreve este blog, um homem que se viu na necessidade de cozinhar para si. Pratos simples que sejam, são como eu gosto de comer. Um blog para partilhar com todos os que gostam da arte de cozinhar, uma arte de faço e garfo. E agora, já vai uma garfada?

    http://pratosdeouro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hoje ainda não, mas também é cedo...

    ResponderEliminar
  4. Mary: ontem viste a querida júlia como eu...ehehehehe :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não amolei a ferramenta mas eu sou a pedra de amolar, certo?? Há que ter alguém que me traga alguma para eu proceder ao "amolamento"!! :P

    ResponderEliminar
  6. Malena: eu já amolei a minha hoje, senão dava-ta.
    :)

    ResponderEliminar
  7. O pior é se o material for fraco e a ferramenta em vez de amolar, fica murcha e verga. hahahhahahha ahahha ahahahha ahahha.

    ResponderEliminar
  8. Pelo nome do artista vê-se logo que o QI deve ser baixo... depois este tipo de música pretenciosamente conotativa deixa-me sempre arrepiada...nada como um QUIM BARREIROS que graças a ele muitos existem...pois que amole a ferramenta enquanto pode...e a esta hora do dia como diz o Rafeiro.. é cedo.. e tenho trabalho..programas da manhã ou da tarde e canais portugueses generalistas é muito raro ver..por isso é uma raridade depara-me com estes cromos da música!

    ResponderEliminar
  9. Petra: quando o material não presta é grave.

    ResponderEliminar
  10. Marge: eu ontem quando liguei e tv e me deparei com este futuro hit, decidi que ele tinha que vir para as minhas insanidades.
    Mas não há nada como o Quim Barreiros nestas músicas.
    Mas para encontrares estes cromos, basta passeares pelas insanidades, porque vais encontrar muitos.

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall