segunda-feira, julho 08, 2013

E pelo caminho

Alguém que me explique porque é que há malta que manda indirectas aos pontapés no facebook....Não é mais fácil ignorar, ou apagar a pessoa em questão da lista??
Que trabalheira pá!!!

E pelo caminho, em vez de postarem fotos do género "uma flor para outra flor" e "preciso de um testo para a minha panela", sejam práticos....Não será melhor usar as expressões "pode ser ou está difícil?" ou "É ou não é?", "Demora muito ou faz serão?", mesmo que com imagens,

Postem à-vontade imagens e frases de auto-ajuda, incomodam-me mesmo e por vezes parto-me a rir com as traduções feitas à letra e com a imagem "não bate a bota com a perdigota.

Mas à conta destas sagas, perco as actualizações do folhetim político nacional e coisas "interessantes" como este artigo, ou este.

2 comentários


  1. Sabes como eu sou... não ligo muito a política... e ao Facebook muito menos.
    E daqui a pouco nem à blogosfera vou conseguir vir com o mesmo gosto de dantes porque deixou-se de dar valor ao elogio e às coisas positivas...
    Porque uma coisa é tu dares uma opinião, comentares uma notícia e continuares com a tua vida falando de tudo um pouco... e outra é fazer culto da maledicência.

    Sabes Inês, infelizmente (e ao contrário do que se pretende com as redes sociais) temos de começar a ser selectivos em relação ao que lemos e com quem nos relacionamos... porque senão sofre-se muito.
    (eu sofro com algumas coisas que leio escritas por aí)


    Beijinhos em forma de desabafo
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou contra essas coisas, e resguardo-me o máximo que posso.
      É o meu feitio na vida real e no resto.

      Eliminar

© Brainstorming
Maira Gall