Causas e injustiças

quarta-feira, agosto 25, 2010

Como diz o post do meu signo eu sou uma pessoa de causas,não suporto injustiças,enfim sou uma defensora dos fracos e oprimidos,se pudesse fazia voluntariado com pessoas em risco,andava na sopa dos pobres e por aí adiante.
Ora hoje quando saia do metro em Lisboa para ir para o Alentejo,deparei-me com uma cena horrível e só tive vontade de ir mandar vir com os polícias porque não tinham nada que fazer aquilo.
Nas entradas da maior parte dos metros em Lisboa existem sempre pedintes e sem-abrigos,alguns que não fazem nada a ninguém,outros que podem fazer.Estava a sair do metro no Rossio,quando olhei para a direita e vi dois polícias a mandarem vir com o sem-abrigo que lá estava por nada.Sim por nada,porque eu parei e fiquei a olhar.Basicamente embirraram com ele e com o cão (eu vi que o cão era manso porque não se mandou aos polícias),agarraram no pobre desgraçado viraram-no contra a tralha dele com o belo do cacetete nas costas,depois viraram-no de barriga para cima e mandaram-no outra vez para cima da tralha,com o cacetete bem encostado ao peito e a única coisa que o coitado dizia era "deixem-me levar o cão."
No espaço de segundos em que saí do metro e chego à rua vejo a carrinha do Corpo de Intervenção chegar por causa de homem e de um cão que não estavam a fazer nada de mal,que estão ali todos os dias,levar o pobre coitado para a esquadra por não ter feito nada!!!!
Agora digam-me:é esta a bela polícia que temos?????Que agarra num gajo sem mais nem menos e o leva para a esquadra onde provavelmente foi muito bem tratado????
O que esses polícias mereciam????Passarem umas noites na pele desses desgraçados!!!!!!

You Might Also Like

15 comentários

Popular Posts

Subscribe