Hoje

quarta-feira, outubro 06, 2010

De folga outra vez,hoje fui ver o mar....
Não suporto ir à Nazaré de Verão,mas agora é um prazer imenso passear por lá...Agarrar em mim,apanhar o autocarro (não conduzo) e ir desfrutar...
Gosto de ver a terra vazia,a fúria do mar.
Gosto de passar tempos e tempos a olhar para toda aquela imensidão e caminhar pela areia,comigo mesma.
Gosto de ver toda a fúria do oceano, de sentir-me impotente pela sua força imensa.
Gosto também de pensar na calma e serenidade que o mar me traz,quando fazia psicoterapia antes e depois da consulta ia sempre ver o mar,pensar,reflectir sobre algo.Quando a minha avó faleceu,foi junto ao mar que consegui minimamente acertar agulhas num choro profundo mas silencioso...
Gosto de pensar que ao ver aquele mar que fico retemperada,com  a alma lavada,com um qualquer exorcismo aos meus diabos feito.
E hoje o mar estava assim.....





You Might Also Like

11 comentários