O meu tino

Pelas 10 e pouco mudo a tv do estabelecimento hoteleiro da Sic Noticias para o VH1.E só sai do VH1 para a Sic na hora dos jornais da tarde.
Mas hoje ao mudar para o VH1 ainda cheia do sonito (dormi pouco),deparei-me com um top 10 do Justino (Justin Timberlake para os amigos).E só tenho a dizer que acordei logo para a vida...
Eu só digo "ai Justino Justino que me tiras o tino."
Tenham lá paciência mas o gajo canta,dança,e tem um ar de sacaninha que me dá a volta ao estômago..um rabiosque que tem todo o ar de ser bom para arrefinfar,e fica-lhe bem na calça vincada...
E os clips....pára tudo...é um  gajo bom com gajas boas e mais ritmo, e mais e mais e mais....

E....ainda bem que não tenho hóspedes....

Comentários

  1. Coisa que eu desconhecia era que ainda houvesse algum tino em ti Inêzita.

    ResponderEliminar
  2. Loirita:
    eu sei que é estranho mas ainda tenho algum tino nesta cabeça,mas não é muito..
    E dançar em plena recepção não é coisa de gente com muito juizo...

    ResponderEliminar
  3. Inêzita, certa altura tive um colega Indiano, eu trazia pulseiras e lenços e tentava que ele me ensinasse alguma coisa, mas ele só ria comigo. Um dia ele estava triste, abracei-o e dei-lhe um grand beijo na face, como se faz aos bons amigos, traumatizei-o. O pobrr Ravi ainda fala desse dia em cada mail que me manda lá da India.
    E agora fiquei com saudades dele.

    ResponderEliminar
  4. Tiraste o tino ao pobre do Indiano..

    ResponderEliminar
  5. AI! eu adoro essa música :o!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Imagina a minha figura sempre que oiço isto!!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem vinha a conduzir e lembrei-me do Justino... Suit up, é o que tenho a dizer... Adoro o raio do moço... :P *

    ResponderEliminar
  8. Hysteria: fico muito contente por saber que não estou sozinha neste mundo.

    É caso para dizer:o Justino por dia e nem sabemos o bem que nos fazia!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário