terça-feira, outubro 12, 2010

Se não estou enganada,o mundo da internet esconde um lixo virtual sem fim: grupos extremistas,violadores,pedófilos,redes de prostituição,enfim.....uma amálgama de coisas boas como nós sabemos.
Se não estou enganada é do saber público que crianças não devem estar na internet sem a supervisão de um adulto,o que pressupõe que o adulto vigie os sites por onde a criança navega e com quem ela fala.
Se não estou enganada as redes sociais são um paraíso para os boas pessoas que são os pervertidos,os pedófilos, os violadores e afins.
Se não estou enganada,alguém me pode explicar porque é que eu vejo com página no facebook dezenas de miúdos que eu conheço (entenda-se miúdos crianças com menos de 12 anos porque a partir dessa idade já têm juizinho e sabem minimamente o que fazem)???
Já agora podem-me explicar porque é que os pais permitem que os miúdos tenham dezenas de fotografias aparentemente se mal nenhum,mas que são um prazer para a escória da sociedade de que falei???
Será que pensam  que não tem mal?
Será que pensam que os miúdos só adicionam miúdos que conheçem????Oh porra....a coisa mais fácil que existe é um tarado disfarcar-se de um miúdo???

You Might Also Like

11 comentários