Não posso...

Uma série de anos para se resolver o raio do Processo Casa Pia,e agora vai ser tudo reaberto por causa de uma discrepância numa data????
Mas andaram estes anos todos a brincar com a malta e com o dinheiro da malta????
Dassssss....tanta gente a ler o raio do processo e agora dá-se com este erro???Vamos ver este belo circo durante mais quantos anos???Dassss,querem ver que quando estiver para ai com 60 anos, é que vou ver o final deste processo que não é nada mais nada menos do que a porcaria de um circo mediático!!!!E venham os artistas!!!!!

Mas muito importante.....a Rainha de Inglaterra já tem um facebook!!!!Já podemos entrar na vida de sua alteza real a Rainha Dona Isabel II!!!!Que maravilha,mais uma página a gostar daqueles que gostam de 1001 páginas,só porque isso é giro.....e depois enchem-me a página com gosto disto daquilo do outro e do mais outro e daquele para eu também ser fixe!!!!

E o Manuel Alegre,candidato presidencial??E o Cavaco Silva, presidente da nossa República "das bananas" Portuguesa e candidato presidencial??Oh senhores.....mostrem lá alguma coisa em concreto se querem o meu voto,senão.....Ao Fernando Nobre também não vai parar para ser sincera....

Comentários

  1. Xi, acordaste já com essas novidades todas? A minha TV já nem me apresenta tais coisas, como costumo dizer, fui eu que a comrpei, só fala lá quem eu quero! E é por isso que por volta das 20h ela já não funciona. leio só os cabeçalhos do jornal, que sou anti-desgraça.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Sarita:enquanto me despacho para sair de casa vejo a sic notícias,chego ao trabalho vejo a sic notícias,à noite dou uma espreitadela às noticias (sic),ando sempre actualizada.
    E ainda me falta uma coisa que deu ontem nas notícias à noite,mas que eu ainda preciso de perceber bem e de fundamentar a coisa.Só te digo que é sobre a saúde.

    ResponderEliminar
  3. Oh Inês!! Já estou com a neura no auge e venho aqui e leio estes temas! :S

    Nada digo para não ser... agressiva.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Essência:este meu lado revoltado é tramado,e sim não desperta o bom feitio de ninguém,mas eu tinha que falar e não falei de tudo!!
    Anda aqui outra coisa a revoltar-me!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário