Coisas dos internamentos

terça-feira, dezembro 14, 2010

O que reter destes internamentos:

  • Que dou o meu máximo para continuar a ir lá a visitar alguém,
  • Que tenho que me saber rir da minha própria desgraça e levar a coisa de ânimo minimamente leve,
  • Que não verto uma lágrima até entrar no elevador,
  • Que entro de cabeça erguida, e que saio de lá da mesma forma,
  • Que tenho que sorrir sempre.
O que me aconteceu nestes internamentos:
  • Uma miúda quis-me comprar uns óculos de sol,
  • já discuti com familiares de outros doentes por darem sumos à minha mãe,
  • Já me chamaram de Doutora,
  • Uma velhota bateu à minha mãe e a minha mãe deu troco,
  • Já disseram que a minha mãe tinha roubado um telemóvel (malditos nokias que são sempre iguais),
  • Já me quiseram ler o futuro.
  • Já vi um curso de maquilhagem,
  • Já tive doentes a ralharem comigo.
E para onde é que eu vou hoje passear???
Ao 4º piso do hospital de Leiria....
Ainda estou em casa e já estou a começar a ficar acelerada. Por mais habituada que esteja, estar calma é muito difícil....

You Might Also Like

17 comentários