Deve ser coisa de gaja

Isto cheira que é uma maravilha!!!!


"Elaborado tendo como inspiração elementos da natureza : terra e água; da chuva e do mar. A sensação de frescor é conseguida através das notas vegetais vindas do hortelã e do limão siciliano. A nota de jasmim é extraída da planta cultivada em hidroponia, para não ter interferência da terra. Outra nota importate, amadeirada, vem do cedro. Para finalizar, o toque sensual é obtido do açúcar mascavo. O frasco em vidro transparente também remete as formas da natureza, com linhas curvas para lembrar ondas do mar e o corpo da mulher."

Foi com este frasquito e mais coisas que me deram o cartão de cliente da Sephora (Séphórrrrá como a funcionária disse), e uma boa mostra de amostras.
Devia estar com ar de capitalista.

Comentários

  1. Huuummmm... Cheiras muiiiito bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do cheiro mas da loja, coidas de gaja, confirmo!

    ResponderEliminar
  3. Olha, quando me deram o cartão da Séphora eu só comprei uma esponja para o banho. Agora que penso nisso, seria alguma indirecta? :P

    ResponderEliminar
  4. Longe vão os temos do homem cheirar a "Just Cavali", e de por o Old Spice na cara, os os perfumes do supermercado.
    Um homem também se quer cheiroso. Não são coisas de gaja. Agora acho é que perfume de homem tem e ser muito mais subtil que de mulher.
    Eu agora ando de Carolina Herrera, também me parece bem. :)

    ResponderEliminar
  5. adoro esse perfume............

    ResponderEliminar
  6. Malena:isto é uma maravilha!!

    ResponderEliminar
  7. Pink:eu até gosto da loja,mas algumas funcionárias são antipáticas que baste.

    ResponderEliminar
  8. Tulipa:com isso chego à conclusão de que existe um qualquer mistério para elas darem os cartões de cliente.

    ResponderEliminar
  9. Andas a cheirar bem Ricardito!!!

    ResponderEliminar
  10. Petrazinha:é tãoooo bom!!!É mesmo daqueles que eu gosto.

    ResponderEliminar
  11. ó Maria, sempre cheirei bem, mas só para quem está por perto. lol.
    Não gosto de entrar numa sala e ver as pessoas a porem máscara de gás e esconderem-se debaixo das mesas. Perfume bom, mas low profile.

    ResponderEliminar
  12. É o meu perfume, lol!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  13. Sofia:bom gosto!!!!Acho que foi graças ele que deram o cartão de cliente!!

    ResponderEliminar
  14. Ricardo:excato.Low profile....um perfume que fique mas que não intoxique.

    ResponderEliminar
  15. Oh Ricardo!! Carolina Herrera é um must!! Sim senhor!! ;))

    ResponderEliminar
  16. Esse perfume cheira que é um espectáculo! :)
    ass:Rita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário