Mail's

Eu tenho 2 mail's pessoais.Tive que criar um segundo mail porque fiquei com a impressão de que me tinham acedido à conta do primeiro mail ou algo parecido.
Contudo nunca consegui cancelar a conta e de vez em quando vou lá ver se anda para lá alguma coisa de interessante,e hoje a minha mente brilhante lembrou-se de abrir o mail e ver que fotografias lá estavam.E maravilha das maravilhas estavam lá umas quantas fotos que eu pensava já estarem perdidas.
Ainda bem que consegui ser naba o suficiente para não cancelar o outro mail...afinal ainda dá jeito!!!
Já tenho as fotos do meu mar de volta!!!

Comentários

  1. Eu faço isso a mails que já não utilizo e de vez em quando tenho essas surpresas... No entanto, uso o mail de sempre, o que tu conheces e quem troca mails comigo.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Tenho fotos lindas do meu mar de volta!!
    Manda para o meu mail do blog o teu verdadeiro porque não o tenho..digo eu...
    rascunhosines@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Inês, isto dos pc´s tem a parte gira de descobrirmos pérolas nos arquivos. :P
    Ou de perdermos o que fazemos num segundos (ainda me lembro dos projectos de informatica do primeiro ano, onde fiz de pronto socorro a metade da turma na véspera da entrega..)

    E olha, faz um post sobre os nomes da tu bicharada. a votação já fechou!

    ResponderEliminar
  4. Ricardo:nem me lembres dessas coisas!!!
    Já vou baptizar os bichos.

    ResponderEliminar
  5. Coloca aqui as fotos do teu mar... :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  6. Sutra: vou pôr...mas tinha tantas e foram-se.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário