Neuras

sábado, janeiro 29, 2011

Um dos meus problemas é que algumas pessoas conseguem captar a distância quando estou com a neura...ou pela escrita (sim até aqui),ou pelos olhos (apesar de usar base e de agora pôr corrector para disfarçar as coisas meio negras chamadas olheiras),o tom de voz, e por aí adiante.
Há quem pense que são necessárias justificativas para as neuras, algo plausível que as justifique, mas a minha neura vem porque bem entende e pronto.A justificativa para ela andar a massacrar-me,não sei a sério que não sei,só sei quando o que sinto quando estou com ela à perna:
Angústia
Tristeza
Nó no peito
Vontade de chorar e não ser capaz (a pior coisa que existe)
Ser capaz de vestir a mesma roupa dois dias seguidos (para muitos é normal,para mim é mau)
Pensar porque raio estou assim.
Estar sempre a matutar no porquê da neura.

O que eu faço para a neura me desamparar a loja??(estou a ouvir a neura a dizer-me para eu deixar ficar, e eu estou a dizer que não a quero porque ela é uma chata).Obrigo-a a ir-se embora,obrigando-me a fazer as coisas mesmo que ela não queira que eu faça.

E à conta da neura ando a descobrir músicas e sons que me acalmam, e estou a gostar disso.Estou a gostar tanto que tenho tudo anotado para ir fazer o download. Isto posso agradecer à neura....quem diria que ela me iria ser útil!!!

You Might Also Like

11 comentários

Popular Posts

Subscribe