Neuras

Um dos meus problemas é que algumas pessoas conseguem captar a distância quando estou com a neura...ou pela escrita (sim até aqui),ou pelos olhos (apesar de usar base e de agora pôr corrector para disfarçar as coisas meio negras chamadas olheiras),o tom de voz, e por aí adiante.
Há quem pense que são necessárias justificativas para as neuras, algo plausível que as justifique, mas a minha neura vem porque bem entende e pronto.A justificativa para ela andar a massacrar-me,não sei a sério que não sei,só sei quando o que sinto quando estou com ela à perna:
Angústia
Tristeza
Nó no peito
Vontade de chorar e não ser capaz (a pior coisa que existe)
Ser capaz de vestir a mesma roupa dois dias seguidos (para muitos é normal,para mim é mau)
Pensar porque raio estou assim.
Estar sempre a matutar no porquê da neura.

O que eu faço para a neura me desamparar a loja??(estou a ouvir a neura a dizer-me para eu deixar ficar, e eu estou a dizer que não a quero porque ela é uma chata).Obrigo-a a ir-se embora,obrigando-me a fazer as coisas mesmo que ela não queira que eu faça.

E à conta da neura ando a descobrir músicas e sons que me acalmam, e estou a gostar disso.Estou a gostar tanto que tenho tudo anotado para ir fazer o download. Isto posso agradecer à neura....quem diria que ela me iria ser útil!!!

Comentários

  1. É isso mesmo, miúda! Manda a neura à merda!
    Bom fim-de-semana! :))

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca jogo a neuroa fora, prefiro viver a mesma para não voltar, pelo menos por aquel motivo... São opções...

    ResponderEliminar
  3. LOL e viva a neura! :P Tas a ver como tudo na vida tem um lado positivo xD

    ResponderEliminar
  4. Malena:geralmente ela obedece-me.

    ResponderEliminar
  5. Pink:eu prefiro mandá-la embora,ou pensar assim.Ela volta eu sei que volta,mas eu gosto de a mandar ir passear.

    ResponderEliminar
  6. Menina:isto é um ver quem manda mais.

    ResponderEliminar
  7. Inês, queres acalmar?
    Vê este video ( http://www.youtube.com/watch?v=ZyhrYis509A ) e pensa:
    -Barbie "dondoca"
    -Ken Imigrante
    -Cindy bombeira

    ResponderEliminar
  8. E hoje? Estás melhor?
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  9. Orquídea:sim estou.
    Digamos que encostei-a à parede.

    ResponderEliminar
  10. Humm... pelos sintomas que descreves quer-me parecer que é um pouco mais que neura, não?

    Beijocas e as melhoras rápidas! :)

    ResponderEliminar
  11. Essência ruiva:não...felizmente é só uma neura que já está a ir embora.
    Eu tenho uma regra: se passar mais que X tempo com isto e com outros sintomas,tenho que me preocupar.
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário