Cadernos

quinta-feira, março 03, 2011

Há quem use o Moleskine para fazer anotações, eu tenho um caderno azul pequeno e agora um caderno verde, porque o Moleskine é para as pessoas especiais.
Eu comprei hoje o caderno verde, porque não tinha o azul e pensei que hoje provavelmente ir-me-ia ser útil.
Estar sentada neste momento, a ouvir música e a ouvir o mar num sítio quase deserto, é algo de fantástico, quase indiscritivel. É ver a força e majestade dele, ficar sentada a pensar sem pensar, só a ouvir, a contemplar.
Há bocado apanhei um mini-banho de mar. Botas molhadas, calças molhadas, enfim...mas soube tão bem ficar com o sabor do sal e o cheiro do sal.
Há uma diferença entre o mar da Nazaré e o mar de São Martinho. Eu gosto de ambos, mas confesso que tenho um prazer enorme em ver este pedaço de Oceano Atlântico com toda a sua força e plenitude. É quase sobre-humano.













(Post copiado do caderno verde).

You Might Also Like

11 comentários