Cianeto

Há alguém neste mundo que tenha tomates para pôr o Kadafi em ordem???
Congelar contas e bens não funciona!!!
Como ontem disse o Miguel Sousa Tavares, o antes chamado coronel e agora chamado ditador (é preciso estas coisas acontecerem para chamarmos os bois pelos nomes),está a mandar matar toda a gente, a proibir as organizações humanitárias de entrarem no país, afirma que não saí e ponto final (deve andar a ler o manual como ser um ditador - manual de boas práticas ).
Por amor da santa, o homem anda a dar dinheiro para a população estar ao lado do regime, manda atacar sem dó nem piedade.
Vão ficar sentados à espera de um genocídio em massa, para depois dizerem que tem que julgado no tribunal dos Direitos Humanos? É que já está a acontecer!!!
É com este tipo de gente que o nosso PM quer manter boas relações:Líbia,Venezuela,China....entretanto ainda vem dizer que o presidente do Irão é um fixe!!

Deixem o tresloucado do Kadafi andar,deixem.....

No meio disto tudo,onde está a ONU, a NATO, a voz dos grandes países???
Estão afónicos???Tomem pastilhas!!!!

Algo me diz que isto não é suficiente...porque será...

Comentários

  1. Sabes qual é que eu acho que é o problema?! É que em todos esses grandes países o senhor deve ter muito dinheiro investido... Dinheiro que roubou!! Mas, por mim já lhe tinham cortado a cabeça aos bocadinhos!! Ele mete-me nojo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário