E puff

Estamos oficialmente em crise....
O culpado a meu ver é aquele senhor que desde 2008 se recusou a ver a verdade, quando todos a estavam a ver.
Foi esse senhor que este mês se julgou dono e senhor do universo ao colocar a cereja em cima do bolo quando foi apresentar medidas à Sodona Ângela convencidíssimo de que essas mesmas medidas iriam ser aprovadas e negociadas pela oposição depois do aval Europeu. Achava mesmo que sim?? Que alguém ia cair nisso??
Agora coloca-se a culpa na oposição que não fez a vontade ao coitadinho do Primeiro Ministro que só quer ficar bem na fotografia???
Não......tenha lá paciência Senhor Ministro Demissionário, a culpa deste dia é sua, inevitavelmente sua, e ainda bem que não votei em si em 2008...se o tivesse feito iria ter pesadelos.

Quanto aos fundos....eles vinham cá parar à mesma, a diferença é que vêm uns tempos antes.
O PS fez tudo para evitar este dia???
E agora siga a dança, porque vamos para eleições.....

PS: eu só me interrogo como será um almoço entre os irmãos Costa: o Alberto e o Ricardo.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, nunca te vi tão lúcida como hoje.
    Dou-te os meus parabéns.
    É engraçado que ainda há pouco ao ver o ricardo Costa na SIC pensei em algo do género.
    Mas não te esqueças que entre os manos Portas também deve ser interessante.

    Siga a dança sim (que remédio!), mas esta dança não me agrada nada!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gostava de me sentir aliviada mas não consigo!! Onde pára a alternativa?

    ResponderEliminar
  4. Pink: estamos nas mãos deles mas temos o direito de escolher para que mãos vamos. Pelo menos isso.

    ResponderEliminar
  5. Orquídea...deve vez em quando dá-me para estas coisas...ehehehehe
    Um almoço com os Portas deve ser também bonito de se ver!!!
    E sim esta dança é foleira e podia ter sido evitável.
    E nós fazemos o que o Sérgio Godinho diz "cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas."

    ResponderEliminar
  6. Malena: a alternativa não vai passar definitivamente pelo tio Sócrates. Mas o tio Pedro só vai ter o meu voto se for muito coerente e tiver como eu digo tomates, coisa que duvido.

    ResponderEliminar
  7. Maria,
    A minha dúvida agora é as eleições, o eleitorado, é sempre um "mistério". Dar maioria absoluta ao Troca Passos, é MUITO perigoso. Obrigar o PSD a partilhar ministérios com o PS não será fácil, porque se o Socras continuar como chefe do PS a coexistência com o rival continua. E ter um governo PSD / PP, já tivemos e foi o que se viu, o Portas, na minha opinião foi muito bom, mas "açambarcava" todo o dinheiro que podia para injectar nas "pastas" dele, estorrando dinheiro nas forças militares e segurança que ... ainda os nossos netos vão pagar.
    medo.... muito medo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário