Musicalidade

Por causa do José da Malena, aterrei no youtube, fui andando, e andando e caminhado até na cair na musicalidade dos poemas de Vinicius de Moraes.
Melhor do que estar a ouvir os poemas pela voz dele, é encontar algo que me parece raro. Um concerto dado em Itália, fantástico e fenomenal, Vinicius a falar Italiano e da Garota de Ipanema.
Como eu sei que por aqui anda gente com bom gosto, e que gosta, a minha pessoa quer que voçês de deliciem com isto:



O resto do concerto está na descrição.
Enjoy...
Eu fazer o mesmo.


PS: provavelmente vão levar com o Vinicius hoje, amanhã....

Comentários

  1. O Vinícius é viciante! Este vídeo é fantástico. Já o tinha visto no Mezzo e deliciei-me. :)))

    ResponderEliminar
  2. Malena: não tenhas dúvidas.
    Tenho estado a ouvir desde que fiz este post.
    Abençoada a alma que pôs isto no youtube!! :)

    ResponderEliminar
  3. Acertaste! Andam aqui pessoas com bom gosto porque quem escreve é uma pessoa com bom gosto :))

    Beijo***

    ResponderEliminar
  4. CoisasdaGaja: agora corei...obrigada pelo elogio à tasca e à dona que por aqui escreve.
    Bjs :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário