Perfeito perfeito

Já não me bastava ter a porcaria de uma borbulha a nascer no meu rico nariz arrebitado, como tenho outra mesmo no sítio onde os óculos encaixam!!!!!!
E doí, doí que se farta porque cada vez que ponho os óculos bem, eles batem na filha da mãe da borbulha!!!
A solução???
Não é deixar que passe, é mesmo espremê-la!!!!! E a do nariz idem!!!

Maravilha, voltei à adolescência!!!!
E nem pensem em dizer "Ah e tal oh Inês, tu andas a limpar a pele e blablabla???" Ando a fazer isso tudo...e apareceram-me estas duas filhas da mãe!!!!

Hoje saí de casa com camisa e casaco...já está menos frio...fico muito contente.

Comentários

  1. Uma proposta aqui da Petra: quando vieres ca a casa como combinado, para além de provares os meus cozinhados maravilhosos, vou te fazer uma limpeza de pele com a minha máscara de argila, e cacto de aloevera.
    E tu nem pias....

    ResponderEliminar
  2. o raio das borbulhas não deixam o pessoal adolescente em paz.
    Mas vá, são só duas e logo passa ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário