Potencialidades

Isto de a véspera da terça-feira de Carnaval e da véspera do Dia da Mulher tem as suas potencialidades.
Andam homens vestidos de mulheres na rua, mulheres vestidas de homens na rua, mulheres e homens mais vestidos ou menos vestidos.
Há jantares de carnaval, e provavelmente também existem os jantares das mulheres que aproveitam mascaram-se e vão soltar a franga por aí, ver gajos, casas de strip ou a discoteca do sítio para mandarem uns bitaites aos moços. Há que ver que para muitas este dia é ,basicamente é a puta da loucura ao mais alto nível.

E de que potencialidades está a minha pessoa a falar???
É só juntar copos, gente mascarada, mulherio doido e homem à espera do mulherio doido para o regabofe.
Por mim estão à vontade, à vontadinha e já agora à vontadona.
Só tenho é pena das pobres almas que deitam com uma beldade grega e no fim acordou com um pesadelo ao lado. E não, não estou a falar da ressaca.

Ainda bem que eu uso óculos, não me vou mascarar e muito menos andar ai a soltar a franga....vou ficar bem quietinha no meu canto, até porque amanhã vou ter mais 8 horas que vão demorar uma eternidade a passar....

Comentários

  1. Oh minha querida, a trabalhar no feriado? Pois é, há sempre gente a quem toca a dolorosa tarefa de manter os estabelecimentos hoteleiros e outros em pleno funcionamento, independentemente do que quer que diga o calendário!
    Para ti eu envio um grande beijo e um bem hajas!

    ResponderEliminar
  2. Orquídea: e levantar às 7 e pouco da matina?8 horas de seca.
    É que nem a malta das quecas agora tem aparecido para eu me entreter um bocado....

    ResponderEliminar
  3. Maria, Também me calha trabalhar no feriado.
    Epá soltar a franga é bom, até porque para muitos podem andar na rua como querem, fugindo ao resto do ano que andam reprimidos. Deve havewr tanto homem que gostava de andar de meia de renda e salto alto.

    Viva o regabofe.

    ResponderEliminar
  4. (esqueci-me, aproveita e vê o meu comment ao teu post no nosso recanto)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário