São Martinho do Porto

Se vierem a São Martinho do Porto, façam este passeio pelo passadiço, que vai desde parte da baía até Salir do Porto.
Foi o que eu fiz ontem, e só não fui para a outra margem porque já se estava a fazer tarde e estava a arrefecer. Vou esperar que a hora mude, e vou meter-me à aventura: passar para o lado de Salir e andar por cima das pedras, ainda há o Túnel de São Martinho, o farol de São Martinho e uns miradouros fantásticos para fotografar.
Por agora fiquem com estas, e cheira a Primavera...














Comentários

  1. recordo-me desta paisagem.estive aí apenas uma vez e nunca mais me esqueci dela.haja ao menos quem aprecie diariamente e não despreze tal beleza.
    muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. Que paisagem linda linda!!
    Um sitio a visitar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh João isto é lindíssimo.

    ResponderEliminar
  4. Su: sim sem dúvida um local a visitar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário