A tarde de uma gaja

AVISO!
É possível que uma parte do post assuste mas é momentâneo e justificável. De vez em quando vejo montras....


Ás 16 horas e troca o passo, a minha pessoa saí do estabelecimento hoteleiro para ir fazer fotossíntese, numa esplanada em frente ao mar.Está um bocadito pequenino ao telefone para saber novidades e falar e ouvir, e depois faz o seguinte:

Simmmmmmm....ali à frente está a baía de S. Martinho do Porto.....Livro, sumo de laranja e música.

A minha pessoa deixa a esplanada para ir para o autocarro com toda a calma e paciência,mas pára numa ourivesaria e vê o seguinte:


Nisto, a minha pessoa roga pragas aos seus pulsos escanzelados e pensa 20 vezes antes de entrar, experimentar e comprar, resiste e vem embora a resmungar e a pensar que provavelmente só as pulseiras para os miúdos é que servem no pulso escanzelado.

Antes de chegar à paragem do autocarro,vai ao hipermercado e compra uma coisa maravilhosa!!!!!!(não aconselhável a pessoas sensíveis)


Dentro do autocarro ouve uma miúda a dizer a um miúdo: "Estás com comichão na perna??Eu coço!"
E sem mais nem menos, lá vai a mão da miúda lançadissima para a perna/joelho do miúdo para coçar a comichão.
Boa técnica de engate, pensei eu. Estamos sempre a aprender,sempre a aprender.




Isto vai fugir ao dia de hoje, aconteceu-me ontem, mas não resisti a relatar o episódio. Ao chegar a casa deparei-me com isto, e pensei mau...de onde é que isto veio???
Ao ver esta maravilha (pode ser que até esteja aqui alguma coisa interessante), seguiu-se o seguinte diálogo:
Mãe: onde é que arranjaste isto?
Olha deram-me no centro.
Quem é que deu isto?
Foi um amigo, um senhor que está lá que é assim para a minha idade.
Ai foi?
Foi...mas somos só amigos, só falamos.
Oh mãe não há cá pretendentes a padrastos pois não?
Nãoooo. Com a minha idade só se querem é aproveitar de mim.

Comentários

  1. Aiai, eu quero uma tarde passada em frente ao Tejo, a ler e ouvir música :)
    pode ser que quando acabem as aulas :)...
    Quanto à tecnica de engate certamente muito original, vais ter de explicar como se fosse muito burra porque não consegui perceber qual é a ideia...
    Beijinhos
    ass:Rita

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ritinha: pelo que percebi o rapazito devia estar a coçar a perna ou o joelho e rapariga foi prestável e quis ajudá-lo a coçar.
    E uma esplanada à beira do Tejo também deve ser uma maravilha. :)

    ResponderEliminar
  4. Que rico fim de tarde!
    Que pena na foto não se ver o mar...

    ResponderEliminar
  5. Que bom! E olha que eu tenho o problema oposto ao teu com as pulseiras... Muitas não são suficientemente largas!!! Nada melhor!! ;)

    ResponderEliminar
  6. E tenho mais um problema!! Estou velha cumó caraças para ler esta letrinha nova do teu canto, carago! :P

    ResponderEliminar
  7. Orquídea: não tinha a máquina comigo.
    É possível que 5feira tenhas fotos do mar.

    ResponderEliminar
  8. Malena: um miúdo de 6 anos ou 7 tem um pulso como o meu!!!
    Vou já mudar a letra.

    ResponderEliminar
  9. Lol, a Malena tem razão, a letra fica dificil para os mais velhos!
    Malena, que idade tens já agora (eu sei que não se pergunta a idade a uma "senhora", mas "senhora" já parece velho QB) lol.

    ResponderEliminar
  10. Ricardo: eu já mudei a letra..
    Que tal está agora?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário