A ver vamos

A minha pessoa fartou-se de estar a partir o abençoado recaptador de seretonina e voltou por vontade própria a tomar apenas um desde ontem.


Porque é que estou a fazer isto? Por um motivo muito simples: para reduzir simplesmente e ver como me sinto. E sinceramente não me apetece pedir ao psiquiatra para reduzir. Prefiro ser eu a fazê-lo e logo vejo como a coisa anda.
E sinto-me bem. Não estou a manifestar sintomas de qualquer falta da metade em falta.
Podem pensar que ainda é cedo para essas coisas se manifestarem, mas não. Da primeira que fiz isto, a coisinha má apareceu logo, oh se apareceu, e que bem que se via.
A ver vamos como corre....se correr bem correu, senão correu bem, volto a partir o raio do 2º comprimido ao meio.
A única coisa que me irrita em tomar o Cipralex é que esta porra não tem genérico!!!
Em suma, é caro que chegue!!!

Comentários

  1. por isso é que eu gosto do meu neurologista!meteu-me na linha com medicação baratíssima. no psiquiatra gastava a consulta (13 euros) mais a medicação, toda barata mas havia um ue estragava a loiça toda porque custava uns trinta e tal euros. o neurologista custa um pouco mais mas a medicação toda fica por uns 5 euros! ainda somo o do coração mas esse também é um amigo amigo porque é cerca de um euro.:)

    ps- tb tomei o cipralez durante algum tempo.
    corra td bem.
    ps2- qd fiz isso deu merda da grossa.

    ResponderEliminar
  2. João: se a coisa não correr bem eu acuso-me.

    ResponderEliminar
  3. Eu reduzi a paroxetina de um para meio comprimido. Já lá vão dois meses e estou-me a aguentar! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  4. Malena: se eu tiver a travadinha venho aqui dizer.
    E não são precisos muitos dias para saber.Porque o desmame da última vez foi tão mau que voltei a tomar a outra metade que estou agora a deixar.

    ResponderEliminar
  5. Inês, tu que me conheces sabes que eu "nem com comprimidos" vou ao sítio, mas é bom saber que andas com juízo. Ainda me lembro da tua pior fase, em que passas-te um mau bocado e que me lembro de ir a uma consulta onde eu e a beta te fizemos "alguma" companhia. Porque nestas coisas a "companhia" não chega, um comprimido nem sempre é sinal de fraqueza, é sinal de juízo!

    VAI MULHER!!!

    ResponderEliminar
  6. Ricardo: :)
    Se correr mal aviso, mas vai correr bem.
    Daqui a pouco ou amanhã vais levar com fotos de S. Martinho.

    ResponderEliminar
  7. epá venham elas, não tenho tido tempo para dar asas á minha veia fotografa. Assim que conseguir "reiniciar" começo a postar no blog! se quizeres deixa lá coisas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário