A ver vamos

sexta-feira, março 04, 2011

A minha pessoa fartou-se de estar a partir o abençoado recaptador de seretonina e voltou por vontade própria a tomar apenas um desde ontem.

Porque é que estou a fazer isto? Por um motivo muito simples: para reduzir simplesmente e ver como me sinto. E sinceramente não me apetece pedir ao psiquiatra para reduzir. Prefiro ser eu a fazê-lo e logo vejo como a coisa anda.
E sinto-me bem. Não estou a manifestar sintomas de qualquer falta da metade em falta.
Podem pensar que ainda é cedo para essas coisas se manifestarem, mas não. Da primeira que fiz isto, a coisinha má apareceu logo, oh se apareceu, e que bem que se via.
A ver vamos como corre....se correr bem correu, senão correu bem, volto a partir o raio do 2º comprimido ao meio.
A única coisa que me irrita em tomar o Cipralex é que esta porra não tem genérico!!!
Em suma, é caro que chegue!!!

You Might Also Like

7 comentários

Popular Posts

Subscribe