A vida é um carnaval

Acordei bem-disposta e com esperança de que o meu telemóvel estivesse na Nazaré. Estava e já me foi devolvido. Na 2ª não posso esquecer de agradecer ao motorista por o ter encontrado.

O que me deixou mal-disposta e fodida da vida é saber que a porcaria de um quarto não foi aspirado, quando dizem o contrário. Segue-se o diálogo entre a pessoa x a resposta da y e minha vontade de dizer 20 coisas.

Pessoa X - A y já limpou a suite?
Eu - Sim mas não aspirou.
Pessoa X - Não aspirou?
Eu: Não. O aspirador está no 1º piso.
Pessoa X - Deixa estar que eu vou lá acima perguntar-lhe.
E o que é que a pessoa Y diz à pessoa X???? Claro que aspirou o quarto.
Pessoa X - Ela diz que aspirou o quarto.
Eu - X, ela não aspirou o quarto, porque o aspirador está onde eu ontem o deixei.


O que me resta agora????
Acalmar porque estou com o caralho dos nervos à flor da pele, porque só me apetece dizer 20 coisas à pessoa Y e estou-me pouco a cagar que fique sem boleia para o trabalho!!!

Eu odeio gente mentirosa!!! Seja onde for!!! Quem me mente ou mente a outra pessoa de mim não leva coisa boa!!!!
Resumindo e concluindo: vou tomar um alprazolam para a coisa ir ao lugar e contar até 10!!!!





A juntar à festa estou a levar com música de carnaval!!! Se fosse Daniela Mercury ou Ivete Sangalo ainda ia...agora samba que não conheço de lado nenhum.....

Comentários

  1. Dasseee! porra. Chatices no tra balho tou a ver.... caga e anda amor...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário