Tipologias de Turismo

A OMT designa Turismo como “as actividades de viagens de pessoas e alojamento em locais fora do seu ambiente usual durante não mais do que um ano consecutivo, por lazer, negócios e outros motivos”.
Segundo a OMT, existem ainda vários tipos de Turismo:
Turismo Cultural
Turismo de Saúde
Turismo de Negócios
Turismo Rural
Turismo de Aventura
Turismo Religioso
Turismo Sexual
....
O que interessa aqui não é enumerar as tipologias de Turismo existentes, porque são muitas, mas sim dizer que provavaelmente foram descobertas duas novas formas de Turismo: 
Turismo Mamário, e 
Turismo Peniano.

Basicamente estas duas formas de Turismo pressupõem que a pessoa escolha o país para onde vai passar férias, tendo como base o tamanho das mamocas e do pirilau.
Como é que tal é possível?
Ora vejam, e façam as vossas escolhas para as vossas férias...
A "descoberta" destes fantásticos mapas foi fita aqui, quando foi ler o editorial de Isabel Stilwell, que analisou o mapa e me poupou ao trabalho de ver os melhores e os piores países para se fazerem férias tendo em conta o factor mama e o factor pirilau.
Os melhores países para se fazer Turismo mamário são: a Noruega, Rússia, Dinamarca, Holanda, Alemanha e EUA. Os piores são a China, a Bolívia, o Peru e a Mongólia.
Quanto ao Turismo Peniano os países no topo da escala são o Sudão, a Venezuela, a Bolívia  e a Colômbia.
No final do ranking encontramos a China, o Japão, a India, a Indonésia e a Malásia.

Vejam por vocês próprios...





Comentários

  1. Bem la em trás-os-montes, tenho uma quinta de Turismo rural....
    Tenho de dizer à minha mãe que comece a fazer uns estudos de mercado para ver em que lugar se posiciona Portugal, e falando de regiões.... os transmontanos looolllll.......
    ehehehehe. beijo

    ResponderEliminar
  2. Como é óbvio não escolho turismo em função de pénis...mas sim em função de descanso... e Portugal tem lugares fantásticos para o fazer...na região de Viseu, Guarda, Alentejo... lugares onde estive..que são a preços muito acessíveis se formos em grupo e com uma simpatia do outro mundo. Como transmontana sugiro que se conseguires ter vaga passes uns dias no Parque Natural de Montesinho que aquilo é simplesmente maravilhoso, já para não falar nas gentes.... fazes turismo e ainda trazes uns mimos oferecidos da região...Casas de Turismo rural não faltam igualmente no Minho e casas abrasonadas lindassssssssssss. De Viana do Castelo até Valença são às centenas!
    Com o outro tipo de turismo é óbvio que a China e Países Asiáticos perdem em relação aos supra-citados....estudos e pesquisas confirmam os dotes...mas como se entende então que na China haja tanta gente?? Sempre ouvi dizer que o tamanho não conta...

    ResponderEliminar
  3. Petra: se for para o desemprego telefono-te.

    ResponderEliminar
  4. Marge: tenho muita pena em não conhecer o Norte, mas esses serão passeios que irão ser feitos aos poucos,mas modéstia à parte eu vivo numa zona lindíssima.
    Quanto ao tamanho das pilas eu não sei como é que acontece esse milagre da fertilidade, mas já ouvi dizer esta expressão muitas vezes: "Mais vale pequeno e trabalhador que grande e preguiçoso."

    ResponderEliminar
  5. Se um dia houver oportunidade Inesita, vais comigo la cima, conheces a minha casa, a nossa plantação de cerejeiras visto que adoras... E até podemos levar-te a fazer queijo na queijaria artesanal da minha mana...
    Que fica a uns minutos la de casa....
    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário