Template

O meu objectivo desta tarde, vai ser colocar o "logo" do meu estabelecimento blogosférico, bem como a sua definição, e tentar aproveitar algumas coisas do template original que adoro,adoro,adoro.
Também vou tentar encontrar a maneira de "alargar" o espaço dos posts (esticar/alargar a coisa, se me faço entender).
Se sou web designer???Longe, muito muito longe disso, gosto apenas de me entreter, e de brincar com estas coisas.Vamos ver no que vai dar.
Se correr como eu quero,tudo muito muito muito bem.Se não correr como eu quero tudo bem na mesma.
E a banda sonora para me acompanhar nesta "aventura" é nada mais nada menos do que esta:

Comentários

  1. Fico à espera de ver como te sais ;P. uma coisica, este template que tens actualmente não permite muitas costumizações, é uma ideia do blogger, para manter as coisas mais simples. Não me ofereço para te redesenhar o blog todo porque ultimamente me tem faltado inspiração xD, mas se precisares de algumas ideias que envolvam algum código, ou se quiseres ajuda a fazer um logo, posso te dar uma ajudinha.

    ResponderEliminar
  2. Lololol.
    Eu gostava de juntar este com o que tinha: o blogger evening, porque tem um layout que me agrada muito Mas parece-me difícil ou impossível de fazer a junção.
    Mas vamos ver no que dá.Verdade seja dita, vou-me entretendo. :)))

    ResponderEliminar
  3. De facto eu gostava mais do teu template antigo. ;)

    http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/12/em-bom-portugues.html

    ResponderEliminar
  4. LOL: ele está bem guardadinho, mas gosta«o da forma como estão a aparecer os comentários. Mas o que eu queria mesmo era pôr o nome do estaminé ali em cima nas bolas, mas não sou capaz de pôr o fundo transparente!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário