Enquanto

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Enquanto eu acreditar que apesar de ter uma depressão sou mentalmente forte,
Enquanto eu areditar que assumir as minhas fraquezas me torna mais forte,
Enquanto eu acreditar que a psicoterapia que vou começar me vai ajudar a lidar com tudo.
Enquanto eu acreditar que o anti-depressivo é tão somente uma muleta e que o restante sou eu que eu faço.
Enquanto eu acreditar que vou ver uma luz ao fundo do túnel e que esse túnel vai ter fim.
Enquanto eu acreditar que a minha "revolta" me leva a algum lado serei eu.
Enquanto eu acreditar nas minhas capacidades e no meu valor enquanto pessoa, serei eu, sempre eu.

Porque eu sou feita de metades, e são essas mesmas que me tornam a pessoa que ainda acredita e acreditará sempre nos "valores" acima descritos. E se por ventura deixar de acreditar ou de cumprir algum deles, serei a primeira a assumir a falha mas também a trabalhar para os reconquistar.



You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Subscribe