Contentamento descontente

Fiquei muito contente com a vitória do SLB, mas as atitudes de soberba e arrogância e a soberba da parte de Jorge Jesus deixam muito a desejar.
Falta-lhe não só saber estar neste e outro tipo de competições, como também lhe falta uma boa dose de humildade.
Não, não gosto de gente arrogante. Nem no dia-a-dia, nem no meu clube de futebol.
E Jorge Jesus é um bom treinador, mas é estupidamente arrogante.

E vamos ver se a toda a confiança e arrogância que está a demonstrar novamente, não vai pelo cano abaixo!!!

Nem a Liga Europa e o campeonato são favas contadas.


Comentários

  1. Não aguentou "o verniz" muito tempo...
    Olha Inês:) sou portista, como sabes, mas adorei os golos do Luisão ontem:) ...detesto o treinador...acho que aquilo já não tem remédio..."pertantes"....

    A ver vamos de que fibra o meu novo treinador é feito, para já fala que é um encanto:)...e ontem senti-me a renascer em campo ao ver os miúdos jogar...como já não via há muito:)

    jinhoooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu treinador causou-me boa impressão!!!
      Quanto ao JJ até pode ser tudo "peaners", mas não suporto a arrogância dele. Como diz um conhecido meu, é do bairro e ponto. Podemos tirar o JJ do bairro, mas não tiramos o bairro do JJ.

      Eliminar

Enviar um comentário