E quando consigo abrir a alma

quarta-feira, outubro 21, 2015

E quando consigo abrir a alma e falar da amargura e da mágoa que me toldam os sentimentos. Quando consigo finalmente explicar tal amargura e escuridão que me escurecem a vista, e que quase me substitui o coração por uma pedra.
Quando falo e vou tomando consciência do que digo, dos meus pensamentos, as lágrimas começam a cair. E caem as lágrimas da angústia pela escuridão que quer tomar posse de mim. Caem e eu penso e pergunto no que me estou a tornar, como permiti que o escuro me dominasse.

E depois diz-me a minha mãe, a minha mãe com as palavras de quem sabe e bem a filha que criou
"Tu tens um coração tão grande, apesar de tudo, da tua vida, do que tu viveste, tu tens um coração tão grande."

E eu choro devagarinho. E enquanto as lágrimas caem, a angústia e a amargura vão saindo juntamente com elas.


  

You Might Also Like

8 comentários