Today

sábado, julho 24, 2010

Hoje vim para o meu estabelecimento hoteleiro com esta música na cabeça.



Quando cheguei com a minha boleia (eu só atropelo pessoas em part-time) vi isto,que é um atentado à minha sanidade mental,à minha carteira,ao meu ordenado,ao país,à crise em que estamos,enfim é um esbanjamento total!!!!
É um atentado para vocês este carrito????

Ainda não são 10h e não há água em S. Martinho!!!!Rebentou uma conduta e só voltamos a ter água pela hora do almoço,segundo me disseram!!!!!

Vou tentar continuar a cantar Florence and the Machine,embora esteja mais virada para uma coisa destas



E hoje uma amiga minha entra nos INTA!!!!
Aiiiiiii,tenho que iniciar o meu processo de mentalização!!!!
PARABÉNS MARGARIDA!!!!

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe