Today

Hoje vim para o meu estabelecimento hoteleiro com esta música na cabeça.



Quando cheguei com a minha boleia (eu só atropelo pessoas em part-time) vi isto,que é um atentado à minha sanidade mental,à minha carteira,ao meu ordenado,ao país,à crise em que estamos,enfim é um esbanjamento total!!!!
É um atentado para vocês este carrito????
Ainda não são 10h e não há água em S. Martinho!!!!Rebentou uma conduta e só voltamos a ter água pela hora do almoço,segundo me disseram!!!!!

Vou tentar continuar a cantar Florence and the Machine,embora esteja mais virada para uma coisa destas



E hoje uma amiga minha entra nos INTA!!!!
Aiiiiiii,tenho que iniciar o meu processo de mentalização!!!!
PARABÉNS MARGARIDA!!!!

Comentários

  1. por acaso gostei mais da música da ª vez que ouvi... e fui desgostando á medida que repetia milhentas vezes na rádio... tenho q ouvir o cd para ver se gosto ^^
    e o carro é giro sim xD

    ResponderEliminar
  2. Ricardo:
    Eu quando vi o carrito miserável pensei "eh gente pobre!!!"
    Depois vi o condutor do carrito e pensei "O pai foi sumpático em dar este carrito ao jovem.É baratito e tudo!!!"

    ResponderEliminar
  3. A música é do melhor...
    O carro nem se fala...
    E qt ao entar nos "inta"... Não custa nadinha! Eu até estou a achar piada ;)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Marquês
    Não me custa entrar nos 30,irrita-me são as pessoas!!!E a minha fasquia está no 26/27 anos....
    Carinha laroca ehehehe não é para quem quer é para quem pode!!! :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário