Aummmmmmmmmmmmm II

Eu cá gosto do Aummmmmmmmmmm...vocês não sei,mas eu gosto.
Ok podia dizer que estava a alinhar os chakras o yin e o yang,essas coisas, mas não gosto deste Aummmmmmmmm,tanto que estou a pensar em baptizá-lo como momento Aummmmmmmmmm.....
Hum???

Como me palpita que amanhã vou ouvir a senhora com os nervos, ou o maluquinho à procura do pai ou e ainda e ainda (parece que estou a apresentar um concurso),um miúdo do Norte com aquela pronúncia bem arrancada a  dizer " Oh mãee!!!!!!!!A bandeira tá berde!!!!Entaum!!!Num bamos para a praia " E eu a rir-me interiormente com a pronúncia do puto,porque o puto é muito pequeno!!!Isto para nós é estranho...
A isto a junto a facção do "Qu'horrore!!!!Tá a ver querida??"(Nesta parte basicamente amaldiçoo os meus pais uma praga e digo interiormente:" quiseram ser tão originais comido e eu só vejo amostras de gente chamadas Inês!!!")
Com um pouco de sorte aparecem os emigras todos!!!

Agora vou fechar os meus olhitos e fazer o meu momento Aummmmmmmm (é só o nome,eu não digo Aummmmmmmm)!!!!
Amanhã tenho que me levantar às 7 da matina....Ai ai ai

Comentários