Esta coisa do serial killer assusta-me e não é pouco....Não estou a pensar que o meu vizinho do lado é um deles,mas um mente destas é brilhante muito brilhante,e é a verdade,e não é preciso ser fã das Mentes Criminosas para concluir.
Segundo eu entendi, este CÃO (não vou ofender a mãe),tinha uma seita e tinha seguidores,e segundo me parece pelos vídeos que vi no Youtube,os seguidores eram miúdos, e ora bolas se é fácil fazer uma lavagem ao cérebro a nós adultos,ainda é mais fácil fazê-lo a um adolescente!!!!
Quanto aos corpos???
Até me fez impressão ver a Clara de Sousa fazer a pergunta ao Moita Flores,mas foram entregues aos porcos!!!!Uma mente destas não os ia enterrar!!!!

Comentários

  1. Filho da puta, querias tu dizer... há que tratar as coisas pelos nomes.


    (eu acho que esta expressão não ofende directamente as mães, acho.)


    *

    ResponderEliminar
  2. Não Ginger,chamar-lhe FILHO DA PUTA não ofende a mãe dele.
    Só espero que na prisão lhe tratem muito bem da saúde!!!!

    ResponderEliminar
  3. Isto agora como é a nossa justiça, vai ser considerado doente mental e ta 1 ou 2 anos num hospital psiquiátrico e depois esta cá fora...se for preciso ainda lhe arranjam trabalhinho e tudo... enquanto aquelas famílias nunca mais vêem os familiares... enfim...

    *****

    ResponderEliminar
  4. Xana: infelizmente é verdade!!!!Se o advogado for um autêntico advogado do Diabo,vai alegar insanidade mental para o tentar safar.Mas espero bem que o juiz tenha olhinhos na cara!!!!
    Só tenho que pena que FILHOS DA PUTA como este,sejam inteligentes o suficiente e serem respeitados na prisão!!!!

    ResponderEliminar
  5. Oh Inês, doente mental ele é. E muito doente. Ele não é uma pessoa. Ele é um animal.
    Ele, tanto dentro da cadeia como cá fora, vai ter o que merece.
    E não, não compreendo estes miudos Inês. De miudos já não têm nada! 16/17/18 anos, já não são crianças, caramba!
    Que parvoice.
    Este cabrãozeco, cá fora, é morto a tiro. Lá dentro vai ser enrabado dia após dia. Vais ver.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Oh Sara que seja enrabado e bem, mas eu dava-o em pedacinhos aos porcos como ele fez com os três corpos (só espero que não sejam mais),mas em vida!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ai essa história de ter dado os corpos de comer aos porcos dá-me náuseas... Espero que não vendesse presunto yack

    ResponderEliminar
  9. É por causa de animais como este que semrpe defendi a pena de morte!

    ResponderEliminar
  10. Se ele fosse condenado à pena de morte provavelmente estaria-se a dar a glória que ele tanto quer.
    Eu dava-o aos porquinhos,mas vivo,mas antes disso dava-lhe o tratamento vip que os violadores e pedófilos recebem,e isso acredito que aconteça.A grande besta já estava indiciada por abusos a menores,mais uns tempos e já existem uns quantos a esfregarem as mãos de contentamento.

    ResponderEliminar
  11. Oh InÊs, eu sou contra a pena de morte! Morrer não, mas devias levar no focinho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário